Santos / GYN – Segundo e terceiro dia

Acordar com o Galo cantando que deliciaaaaaaaaaaaaa, a Chacára  ao lado tem algumas galinhas para espantar alguns bichinhos como: escorpião, cobra, aranhas…. (medo rs). O Dia amanheceu lindo, pude abraçar, esmagar, beijar e ouvir: – Chega mãe, deixa eu ir brincar. Sobre ser pegajosa e ele só querer curtir os primos.

A rotina do Felipinho e do Rico tento manter a mesma de casa, mesmo ele focado em curtir os primos: cafe da manha, fruta, almoço, banho, fruta, jantar, banho e sono no caso do Fê, seria lindo se funcionasse, maaaaaaaaaaas a parte das comidinhas sempre funcionam rs. Ele acordou um pouco chatinho, nada de costume, mas deve estar estranhando a viagem longa de carro, dormir longe da casinha dele… Recusou a frutinha da manhã, tomou tetezinho da mamãe e fomos brincar.

levei uma bolsa de praia brinde da penúltima campanha da swarovski, o tapete da barraca do Rico e muitos brinquedos, mas durou pouco… e ele deixou de minhocar para engatinhar minha gente, que lindoooo.

Ninguém segura mais kkkkkkk, são tantas novidades, estímulos e sensações diferentes que ele ta encantado e para a minha surpresa o ritmo das mamadas diminuiu demais.

Que delicia ver esse mundo de descobertas, a mudança do piso: do piso frio, pra pedra, grama… as caras engraçadas e é claro que a grama foi pra boca kkkkkk.

De tarde aproveitamos o sol e fomos dar uma volta pelo condomínio, ele se interessou pela sombra e aproveitamos para fazer fotos lindas.

Os dias estão sendo muito agradáveis, íamos para Pirinópolis mas o dia amanheceu péssimo rs. O jeito foi dar uma volta no shopping enquanto as crianças brincavam na chácara, como aqui é bem seco estou sempre molhando a mão e passando no rostinho dele.

Amanhã tem post super bacana sobre a mala e a necessaire dos meninos.

Beijos.

Facebook Comments