Batizado

Hei, você já batizou seu filho?

Se eu te contar que o Rico (7 anos) ainda não foi batizado? Não foi por achar desnecessário, é que meu marido achava que ele tinha que escolher o padrinho, pois a Madrinha (Didi como ele chama) é a minha irmã. Confesso que foi muito bonitinho quando ele escreveu a cartinha e entregou para o Padrinho, ele chorou emocionado pelo convite e nós pela decisão dele.
Muitos disseram: Ah, amigo depois some e a criança fica sem padrinho.
Frescura ele escolher.
Padrinho e Madrinha tem que ser da família.

Enfim, eu mesma não vejo meus padrinhos há tempos, mas sou uma madrinha presente de corpo e de presente nas datas certas.

Mas afinal, o que é o batismo?
A Bíblia compara o batismo com um sepultamento. (Romanos 6:4;Colossenses 2:12) Como assim? Quando uma pessoa é mergulhada na água, é como se a vida que ela levou até aquele momento ficasse para trás, morresse. Quando sai da água, é como se ela começasse uma vida nova, pronta para fazer a vontade de Deus. O batismo mostra que a pessoa tem fé no sacrifício de Jesus Cristo e que, por causa disso, ela tomou alguns passos para ter uma consciência limpa perante Deus. (1 Pedro 3:21) Por isso, Jesus disse que seus discípulos deviam ser batizados. — Mateus 28:19, 20.

Jesus disse aos discípulos: “Vão e façam com que todos os povos se tornem meus discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, e ensinando-os a observar tudo o que ordenei a vocês”” (cf. Mt 28,19-20).

Existem vária formas para convidar os padrinhos, do Felipinho mandamos fazer Bastidores escritos: Dindo do Felipe e Dinda do Felipe, foi um chororô só kkkkkkkkkkkkk, eles nem imaginavam.

E você quer se inspirar e convidar aquela pessoa especial?

Que tal biscoitinhos decorados?

https://www.instagram.com/mardejujuba/

E essas canequinhas fofas e super funcionais?

foto: pinterest

Esses foram os bastidores lindos que a Mari fez pra gente presentear e convidar os Dindos, o trabalho dela é incrível gente, vale a pena conferir.

https://www.instagram.com/feltrosdamari/

Olha que lindo esses textos que fiz para compartilhar com vocês:

Os Padrinhos não são um casal, então que tal esses convites?

 

Espero que tenham gostado, e me contem como vocês decidiram os padrinhos?

Beijos.

 

 

 

 

Facebook Comments