Mini Bags: Amá-las ou Odiá-las?

Amantes da moda e antenadas como somos, não podemos deixar de falar sobre a tendência que anda fazendo a cabeça das fashionistas por aí, que são as mini bags!

Depois da febre das maxi bags há alguns anos atrás onde era possível levar a casa no ombro. Neste verão e primavera 2018, as mini bolsas prometem dominar os looks das ruas.

As bolsas pequenas fizeram sucesso nas últimas temporadas e muitas marcas estão apostando em vários modelos de mini bags. Com certeza você vai encontrar uma que seja do seu estilo. O difícil vai ser abrir mão da carteira, lencinho, álcool gel, hidratante labial, porta moedas, caneta, agenda, creme de mãos, nécessaire e tudo mais que se pode encontrar na bolsa de uma mulher.

Depois de escolher a bolsa, aposte no novo jeito de usá-la: na transversal. O look fica mais despojado, com uma pegada mais cool, mais despretensiosa.

Monte looks com blusa ombro a ombro

A blusa ombro a ombro é super feminina e valoriza muito o colo. Esse tipo de blusa acompanha mulheres de todos os estilos e em diferentes ocasiões.

Se você ainda não é adepta dessa tendência, aqui vão algumas dicas.

A calça jeans com o decote ombro a ombro nunca falha. Combine a blusa mais larga com peças sequinhas na parte inferior, assim você ganhará um equilíbrio de volume no look.