Categoria: Sem categoria

Home / Sem categoria
Você sabia que a MassaAreia pode trazer benefícios?
Post

Você sabia que a MassaAreia pode trazer benefícios?

"É claro que, ao trazer a marca MassaAreia para o Brasil, miramos inicialmente no público infantil, mas ficamos surpresos com o feedback que recebemos das demais pessoas. Além de ser ótima para as crianças explorarem toda sua criatividade através de brincadeiras manuais e lúdicas, a linha se mostrou uma febre também na internet entre diferentes públicos, e não poderíamos ficar mais felizes com isso".

Não seja um otário na quarentena.
Post

Não seja um otário na quarentena.

“Entendo que você queira fazer uma piadinha, que ache que é só uma piadinha, mas a gente não pode deixar de assumir responsabilidade sobre o impacto das coisas que falamos e, principalmente, entender de onde vem a motivação de fazermos comentários deste tipo. Qual é a estruturação desta ideia de que os homens em casa vão sofrer?”, questiona Thiago.

Móvel bom pra cachorro.
Post

Móvel bom pra cachorro.

Eita Rafa, o que a quarentena tá fazendo com você? kkkkkkkkk, calma gente! foi só um trocadilho pra contar uma novidade. A marca CIA do Móvel, renomada pelos móveis infanto-juvenis e por fazer parte de muitos quartos de famosos lança uma linha Pet, que eu já pirei e amei. Uma curiosidade: Os animais para adoção tiveram...

Mãe também cansa!
Post

Mãe também cansa!

Enquanto TODOS dormem, uma mãe está acordada e NINGUÉM vê!
Uma mãe come em pé, gelado ou quando dá, enquanto isso os filhos estão comidos, e a comida fresca feita.
Quem trabalha fora, se vê no direito de chegar em casa e falar: Tive um dia difícil, será que você pode ficar com eles?
OI?! e eu não tive um dia difícil, só porque trabalho em casa?

AMAmentar
Post

AMAmentar

Para você que esta iniciando na amamentação uma Linda Lua de Leite, tenha calma e procure ajuda de precisar.
Lua de Leite é o tempo de que mãe e bebê necessitam para se conhecerem, se adaptarem à nova vida e fortalecerem os vínculos. Com o puerpério a vida fica de cabeça para baixo. Se você já esta como eu, meses de tetezinho parabéns pela aventura. Mas se você mãe, não conseguiu amamentar no peito parabéns também, você é tão poderosa quanto todas as outras.