Tudo que vai, volta e elas voltaram: Tiaras.

Tudo que vai, volta e elas voltaram: Tiaras.

Geeeente que eu usava tantas quando era menor, e mesmo antes da moda voltar eu pensava:
– Cara, porque não tem pra adulto?!

E SIM! meus pedidos foram ouvidos kkkkkk.
No começo fiquei com medo de ficar com cara de boba, mas não dá pra resistir não é? Elas são lindas e já quero um monte.

Mas confesso que usar tiara e óculos é um tanto quanto desafiador. Se a tiara for grossinha eu coloco ela por cima das hastes ou deixo ela inclinada.

A tiara é um curinga no mundo dos adornos de cabelo e pode ser um ótimo começo para quem não tem costume de usar acessórios. Dessa vez elas vieram bem mais luxuosas e elegantes com diversos tecidos e ornamentos como pérolas e pedrarias.

No final do ano 2018 a Prada trouxe pras passarelas as tiaras acolchoadas, ditando a moda verão 2019 e nem precisa dizer o sucesso que foi né?

Headshot detail at the Prada show during Milan Fashion Week Spring/Summer 2019 on September 20, 2018 in Milan, Italy.

O estilo vêm dos anos 80/90, mas o comeback da tendência foi confirmado em setembro de 2018 para a temporada Summer 2019, após aparecer nas semanas de moda com ar mais moderno, marcar presença na cabeça das fashionistas e riscar os tapetes vermelhos das principais premiações, e claro que em 2020 tcharam… elas estão ainda mais presentes.

Tiara + fios soltos na frente = super tendência.

E casar de tiara?
Você nunca pensou nisso né, mas a Diva master Thassia Naves não sou pensou, como casou com uma tiara toda bordada igual ao seu vestido. A tiara feito sob encomenda pela Talento Joias

Eu tenho 4 modelinhos que to apaixonada, e dois foram feitos por mim e em breve vocês poderão reproduzir.

Essas são as minhas queridinhas, confesso que por usar óculos as vezes me seguro pra comprar.

.
.

Essa é da Marie Store, tenho ela há 1 ano e está perfeitinha.

.
.
No dia das Mães, ganhei essa xadrez da Requinte de Maria, ela é acolchoada e mas altinha um verdadeiro charme.

A maneira mais comum de usar o acessório é nos cabelos soltos, penteados para trás ou com risca marcada no meio ou na lateral. Só que ele também pode ser usado com penteados: um dos mais românticos e práticos é o arco com coque, que pode ser de altura baixa ou alta. Ou seja, dá pra usar e abusar né?
Chegou a hora de escolher seu modelo preferido e arrasar nas produções.

Vou te contar um segredo, em breve a minha amiga, apresentadora de TV, digital influencer,mãe e empreendedora Marcelly Abreu lança a sua coleção em parceria com a Requinte de Maria,e dividiu conosco uma foto spoiler da sua coleção.

E você, já se rendeu as tiaras?

Beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.