Havaianas virou mule?

Havaianas virou mule?

Quando eu falo havaianas, me lembro dela : branca com o solado colorido. Aposto que você também, rs.
Mas em 1990 ela começa a se reinventar, depois que seus consumidores ditaram a moda, virando a parte branca do chinelo Havaianas para baixo e deixando a colorida para cima na tentativa de “criar” uma sandália todinha de uma só cor. Desse movimento, surgiram os modelos de chinelos Havaianas monocolores: as sandálias Havaianas Top nas cores preta, azul real, lilás e pink. Inicialmente em quatro cores, hoje a linha Top está disponível em mais de 15 cores diferentes.

Agora que a Havaianas é muito mais do que sandálias, todo mundo já sabe, e para ampliar ainda mais as possibilidades de quem é um #HavaianasLover, a marca a cara do Brasil acaba de anunciar mais uma novidade.
Com peças modernas que fluem desde os ambientes mais formais aos mais descontraídos, as novas opções de mules estão para deixar qualquer look com um toque a mais de estilo e descontração.

As novidades estão no novo modelo estampado que promete ser febre na próxima estação. A Mule Loafer Havaianas Print vem em duas estampas, uma bem animal print e outra com detalhes de folhagens, acompanhando também algumas estampas da nova coleção de vestuário Havaianas lançada recentemente.

Mule Loafer Havaianas Print
R﹩129,99
33 ao 40

A outra novidade fica por conta da atualização de cor do modelo básico, Mule Havaianas, que conta com 100% do cabedal de algodão reciclado e vem nas cores: coral, cru, preto e ultramar (ah, esse modelo conta ainda com numeração estendida até o 44 nas cores preta e cru).

Mule Havaianas
R﹩99,99
33 ao 40 (coloridas) e 33 ao 44 (cru e preta)

Curiosidade:

O design das legítimas sandálias Havaianas foi inspirado em uma típica sandália japonesa, conhecida como Zori: calçado formado por um fino solado de palha de arroz e tiras de tecido. Em 1962, a São Paulo Alpargatas utilizou a borracha como matéria-prima e adaptou a sandália japonesa ao mercado brasileiro. O formato do grão de arroz foi utilizado para a textura da palmilha e remete à sua inspiração.

E você, gostou da novidade?

Leave a Reply

Your email address will not be published.