Veuve Clicquot, e o movimento Retrô Chic.

Veuve Clicquot, e o movimento Retrô Chic.

Sem sombras de dúvidas, quando ouvimos ou falamos: Veuve Clicquot associamos ao requinte.
Fundada em 1772 por Philippe Clicquot-Muiron, Veuve Clicquot desempenhou um importante papel no estabelecimento do champanhe como bebida escolhida pela nobreza e pela rica burguesia europeia. Situada em Reims, Veuve Clicquot faz parte do grupo Louis Vuitton Moët Hennessy de artigos de luxo desde 1987.

facilmente reconhecida pelo distinto rótulo laranja em sua garrafa

A Maison Veuve Clicquot celebra seu amor pela estética retrô e por objetos que fazem parte da história.
É o movimento Retrô Chic! Inspirada nas fitas de áudio cassete da década de 60, a Veuve Clicquot lança a edição limitada Clicquot Tape.
São seis estilosas estampas, de estética alegre e ousada, cada uma com sua própria personalidade. É só escolher qual combina mais com você ou até mesmo colecionar todas.

Com o design em seu DNA há mais de 240 anos, a Veuve Clicquot não para de surpreender criando produtos que unem beleza, estilo e utilidade, objetos que irradiam estética e alegria, fato que reflete nessa edição limitada Clicquot Tape.

A Clicquot Tape armazena perfeitamente uma garrafa de 750 ml de Veuve Clicquot Brut.
No Brasil, a Clicquot Tape pode ser encontrada em empórios e lojas especializadas em vinhos pelo valor médio de 600,00 reais (embalagem + garrafa V. Clicquot Brut 750 ml).

Já to aqui pensando onde as 6 caberiam e se encaixariam na decoração de casa, rs. A Veuve Clicquot Rosé, é a minha preferida com aroma de fruta vermelha fresca (ameixa, nectarina) com toque cremoso, persistente com final de boca que remete a fruta fresca, combinação perfeita para dias quentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.