Extensão de Cílios, 5 motivos para se render a essa técnica.

Extensão de Cílios, 5 motivos para se render a essa técnica.

Hoje o nosso papo é bem menininha, e junto com a minha lashes designer Mirian Ynoue que já tem 10 anos na profissão, trazemos Cinco motivos incríveis para você realizar extensão de cílios.
Eu já faço há 03 anos e sou completamente apaixonada pelo resultado, rs.

Você já deve ter escutado falar sobre as extensões de cílios que prometem deixar o olhar marcante e de boneca não é mesmo?! Essa técnica deixa os fios mais volumosos, curvados e até mesmo mais longos.

“Há diversos procedimentos no mercado para os cílios, mas é preciso confiar no profissional e realizar em lugares especializados em embelezamento o olhar para garantir o cuidado com sua saúde, itens e produtos de qualidade, e um resultado impecável”, comenta Ynoue.

Juntas separamos cinco motivos para você investir nesse procedimento que vai te conquistar.

1. Diga tchau para o rímel: Sabemos que o rímel é um daqueles itens básicos na maquiagem, não é mesmo? Mas realizando a técnica de extensão de cílios você não precisará usar o rímel pois será desnecessário. Como o procedimento você terá seus cílios curvados e com aspecto mais escuro toda hora do seu dia.

2. Praticidade e economia de tempo: Você irá acordar todos os dias, se olhar no espelho e, além de se sentir ainda mais linda, você não irá precisar se preocupar em gastar um tempo na produção diária. A extensão de cílios irá te proporcionar um realce no olhar 24 horas por dia.

3. Realce sua beleza natural: Com a extensão de cílios feita e com um design de sobrancelha bem desenhadinho, você verá que não precisará de mais nada!

4. Dura vários dias e até mesmo semanas: Isso mesmo, a duração da extensão dos cílios dura semanas, ao contrário dos cílios postiços que precisam ser colocados e retirados todos os dias.

5. Tem extensão para todos os gostos: Quer realizar a técnica? Tem para todos os gostos, mais preenchidos, menos volumosos, mais longos. Enfim, você poderá escolher o procedimento que combina mais com você!

Qual a diferença entre clássico fio a fio e volume russo?

No clássico fia a fio: os fios artificiais são implantados, um a um, no fio natural (como na foto). O foco nessa técnica é alongar os cílios mesmo, aumentando o tamanho deles.
já no Volume Russo: o procedimento é feito inserindo fans de fios bem finos entre os fios naturais, para dar maior volume com efeito de “leque”. Dentro dessa necessidade de volume, encontramos técnicas como o Volume Russo, por exemplo.
Para começar a entender o mercado e as técnicas, primeiro, precisamos compreender o que a cliente procura e o que podemos fazer para evidenciar aquele olhar.

Cuidados após a colocação de Extensões de Cílios

Após a colocação de extensões, existem alguns cuidados que são importantes e que contribuem para uma maior durabilidade, que incluem: 

  • Evitar o uso de rímel, especialmente os à prova de água; 
  • Não molhar as extensões durante as 24 horas após a sua aplicação; 
  • Não utilizar produtos à base de óleo nas região dos cílios;
  • Evitar o uso de removedores de maquiagem na região dos olhos;
  • Não esfregar os cílios com os dedos.  

    Quando aplicadas corretamente por um profissional treinado, as extensões de cílios não prejudicam ou danificam os cílios naturais, sendo este tratamento estético uma ótima opção para quem tem cílios curtos ou fracos ou para quem procura evidenciar e definir o olhar. 

A Ynoue também nos faz um alerta: Caso você esteja se perguntando se há algum produto mágico para preservar o alongamento, não há, infelizmente. “Nada vai realmente fazer as extensões durarem mais do que o ciclo natural delas”, confirma Miriam. “Cílios naturais crescem e caem em ciclos, assim como cabelo, que geralmente duram entre 60 e 90 dias, a depender de aspectos individuais, então não há produtos ou técnicas que possam modificar isso. Cada um perde, normalmente, entre um e cinco cílios todos os dias.”
Dica MARA pra você ter sempre suas extensões lindas:
-Escovar diariamente e cuidar gentilmente de seu alongamento. Ele é aplicado sobre seu próprios cílios, então seja cuidadosa.
-Limpar sua extensão de cílios, ou lavar com shampoo neutro infantil.
-Secar com um papel toalha ou toalha macia depois do banho ou de entrar na água.

Para conhecer o trabalho que a Youne faz e conferir dicas de como cuidar das suas extensões sigam essa maravilhosa no Instagram: @ynouelashes.

E me conte, você já fez e ou tem dúvidas sobre o procedimento?

Leave a Reply

Your email address will not be published.