Moda praia infantil com proteção solar usada por filhos de famosos é tendência para o verão

Moda praia infantil com proteção solar usada por filhos de famosos é tendência para o verão

“Mas às vezes eu gosto de fechar os meus olhos
E imaginar como vai ser quando o verão chegar!” – Olaf do filme frozen –
Acho que nunca um boneco de neve retratou tão bem a maternidade no verão risos. De uns nos pra cá venho optando pelas roupas com a Proteção Solar FPU 50+ as roupas Bloqueiam 98% dos Raios UV. (UVA e UVB), sinto mais segurança e vejo a nítida diferença na proteção.

Hoje a Ecoeplay que é uma marca focada em bebês e crianças de 0 a 8 anos, nos apresenta seus produtos.

Nosso carro chefe são as fraldinhas de banho, que dispensa o uso de outras fraldas. Super funcional, absorvente, livre de substâncias tóxicas, econômico, prático e eficaz, possui forro que protege contra as assaduras além de sustentável. – A empresária e mãe Edilma Lima teve a ideia de criar sua marca voltada para a sustentabilidade  e saúde após refletir sobre qual futuro gostaria para os seus filhos 

A fraldinha não infla em contato com a água porque não contem gel, é um produto desenvolvido para água, praia, piscina, e indispensável em natação, seja qual for a atividade ou diversão.

Temos toda uma linha moda praia prontinha, além das fraldinhas de banho, contamos ainda com blusa e acessórios com Proteção Solar FPU 50+.

​​


Com a chegada do verão as roupas com proteção UV usadas por essas crianças têm sido alvo da curiosidade de muitos pais. Além da beleza elas proporcionam proteção contra os raios ultravioletas. Edilma Lima é criadora da marca Eco&Play que comercializa roupas infantis de 0 a 8 anos com proteção UVA e UVB. Com mais de 1 ano de existência a marca além de ser usada por filhos de vários famosos  e influenciadores de destaque já comercializa para o exterior: a marca italiana Praia Store, que já havia iniciado uma negociação de compra de peças no início de 2020, encomendou 138 peças e já vai fazer a reposição.
Situada em Copacabana, a empresa Eco&play  possui a preocupação em ser algo produzido por mães para as mães e as suas crianças. O objetivo é ser algo sustentável, reutilizável e também econômico, não desperdiçando nenhum material para gerar menos lixos. Com a tecnologia “CO2 control” sustentável que se decompõe rapidamente, evita a poluição do meio ambiente com fraldas descartáveis. Para as peças são usados tecidos inteligentes com fio de poliamida biodegradável que leva dióxido de titânio em sua composição formando uma fibra especial que impede a passagem de 98% dos raios nocivos ao sol.

TiTi Gagliasso usando maio Ecoeplay

Curtam o verão, aumentam a ingestão de líquidos e lanches leves, levem baldinhos, brinquem na areia e não se esqueçam da proteção solar.
Beijos,

Leave a Reply

Your email address will not be published.