Almoçar a 50 metros de altura, topa?

Almoçar a 50 metros de altura, topa?

SIM!!! de 01 de junho a 14 de novembro, com a vista do Parque do Ibirapuera – um dos mais privilegiados cartões postais da cidade, acontece a experiência gastronômica a 50 metros de altura.
E eu FUI, No dia 02/06/2021 e já quero contar tudo sobre a nossa experiência.

Em junho completamos 11 anos de união, e literalmente nosso almoço foi as alturas e bem ao jeito do nosso relacionamento: frio na barriga, medo e a certeza de que é uma experiência incrível rs.

A plataforma tem capacidade para 22 pessoas sentadas em assentos tipo Fórmula 1. Para apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus permitindo a captura de imagens belíssimas e seguem rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, garantindo total proteção e conforto em todos os momentos
Seguindo todos os protocolos orientados pela Organização Mundial da Saúde, uma proteção de acrílico está instalada em volta de cada cadeira, além de medição de temperatura e estações de álcool em gel espalhadas pelo evento. São sete subidas por dia, divididos em brunch, duas opções de horários para almoço, coquetel no meio da tarde, sunset para aproveitar o pôr do sol, além de mais duas opções de jantar, atentando que para cada opção de subida tem um valor e um tempo:
Brunch 10h – 40min
Almoço 12h/14h – 50min
Coquetel 16h – 40min
Sunset 17:30 – 55min
Jantar 20h/22h- 70min.
Os ingressos já estão a venda no site www.dinnerinthesky.com.br

Agora deixa eu contar tudo rs.
A organização é impecável desde a compra até o dia da experiência, eles nos pedem para estar no local do evento para check-in com ao menos 30 minutos de antecedência do horário da subida (informado no ingresso), como sou de uma cidade próxima e só para chegar demoraria cerca de 50 a 60 min, com quase 1 hora de antecedência para a nossa subida  já estávamos lá. Apresentamos o nosso passaporte e escolhemos nossos assentos: eu 1 e marido 22, ficamos no lounge receptivo na parte de baixo.
Pensa num lugar lindo! um lounge super enorme bem estruturado, música ambiente e com um bar, pedi um belo GIN, já o marido disse que eu pedi uma dose de coragem rs, confesso que estava com medo da subida, rs. (as bebidas na parte de baixo são cobradas a parte).

Com cerca de 10 min antes do embarque a plataforma somos orientadas a utilizar o banheiro (e que banheiro senhores, lindos e a cada uso já tinha o pessoal da limpeza desinfetando) e a deixar a bolsa no guarda volumes, essa hora eu já era um misto de: pra que eu vim e uhul vai ser demais!
Somos orientados na fila e colocados na cadeira um por vez, devidamente “amarrados” e seguros, depois de presos passa outra pessoa para conferir os cintos.

A Equipe vai entretendo e te deixando super a vontade, creio que o meu maior medo era do desconhecido, me senti tão segura que até arrisquei virar a cadeira e aproveitar o momento.

As refeições são servidas lindamente e são super deliciosas, nossa opção foi o Almoço as 14hs, lembrando que cada opção de horário tem seu Menu, tempo na altura e preços diferenciados.

Uma dica: No momento da compra existe um campo sobre restrição alimentar, porém cabe colocar o que você também não come! mas de qualquer forma nosso RSVP entrará em contato no dia do evento e também no momento do check in e claro que eu entendi que a restrição alimentar era o que NÃO poderia comer por alergias e não pelo optativo, e o marido que não come peixe quase ficou sem almoço, mas o Chef deu um jeito e ele comeu a carne rs.

Me perguntaram no direct no dia da nossa experiência sobre dress code, então vamos lá…
Minha opção foi o conforto! Um bom jeans, blazer pro friozinho (estava super agradável mas sou friorenta), sapatilha e acessórios. Mas tinha gente de salto, roupas mais arrumadas e gente mais básica, vale lembrar que estamos indo para uma experiência gastronômica e há 50 m de altura, então preze pelo conforto.

Outra pergunta que me fizeram: – Rafa vale mesmo? achei carinho!
Gente, super vale! Vale cada min lá em cima, nos rendeu fotos lindas, conhecemos um outro casal super bacana, cantamos parabéns para o moço que estava completando 28 anos, demos risadas e escrevemos um capítulo na nossa relação. Imagina você e suas amigas lá em cima? Certeza que será história e momentos colecionáveis e memoráveis.

Espero que tenham gostado do relato da nossa experiência, e se permitam fazer algo novo!
Beijos,

Leave a Reply

Your email address will not be published.