Que tal uma ajuda extra na hora de acalmar o bebê?

Que tal uma ajuda extra na hora de acalmar o bebê?

Ah a gravidez, o nascimento, as noites não dormidas, os choros rs.

Se engana quem acha que as noites mal dormidas são “mais fáceis” depois do primeiro filho, bom pelo menos aqui não foi, rs. Mas nem sempre acalmar o bebê é fácil não é, seja em qualquer horário do dia, rs.

Caaaaaaalma que vou te contar duas coisas: a hora da Bruxa e uma novidade da Skip que pode nos auxiliar a acalmar. É muito comum que bebês bem novinhos chorem bastante, afinal, essa é a maneira que eles têm de se comunicar, mas você já reparou que, existe um período específico no qual as coisas parecem se tornar ainda mais complicadas? Pasmem tem horário, e ele é em volta das 16h até 00h, onde a tal hora da bruxa (arsenic hour, em inglês) acontece, mas ela não fica pro resto da vida não, aproximadamente no 4º mês do bebê ela passa.

Nessa hora chora todo mundo e acalmar pode ser complicado, mas SIM, essa é a hora que temos que ter mais calma para conseguir acalmar o bebê ou a criança.
A büp baby traz para o Brasil a pelúcia Acalme Bebê da Skip Hop, um unicórnio de pelúcia que traz um inovador sensor inteligente ativado pelo choro, que responde automaticamente ao som do bebê e pode nos dar aquela ajuda.

COMPOSIÇÃO:
-Poliéster, jersey com laminação, algodão, ABS, TPE, silicone, espuma de EVA e aço.

MEDIDAS:
– 15,24 x 10,16 x 27,94 cm.
Valor : R$ 699,90

Fácil de colocar no berço, também é fácil de configurar e personalizar – uma opção de gravação de voz permite que a mãe e o pai confortem o bebê, não importa onde estejam. Há também a opção de ter o som do útero materno* e também sons da natureza. O bacana é que ele cresce junto com o bebê, se tornando um brinquedo companheiro para os pequenos.

Especificações do produto:
– Idade indicativa: 0 meses+;
– O sensor inteligente ativado pelo choro distingue entre gritos e outros sons;
– Responde automaticamente ao choro do bebê;
– Toca 3 canções de ninar e 3 sons suaves;
– O gravador de voz permite que os pais acalmem o bebê com a voz;
– Até 20 minutos contínuo;
– Módulo de som removível, fácil de configurar e personalizar;
– Fixa-se facilmente ao berço com fechos de velcro;
– Cresce com o bebê: torna-se um amigo que pode ser abraçado por crianças pequenas;
– Lavar e secar na máquina (remova o módulo de som primeiro).

*Som do útero ajuda a acalmar o bebê: verdade ou mito?

Verdade! Assim como o barulhinho da chuva pode ser muito aconchegante para algumas pessoas, o som do útero pode ser o melhor do mundo para o seu filho! 

Ai como eu queria essa pelúcia há 04 anos atrás, rs afinal; só quem já passou pelo sufoco de tentar acalmar um bebezinho sabe o quanto essa situação pode gerar cansaço, insegurança e algumas dúvidas, principalmente quando somos papais de primeira viagem né?. 

E você gostou desse lançamento?

Leave a Reply

Your email address will not be published.