A Airfryer Philips Walita é a mais nova assistente de cozinha virtual.

A Airfryer Philips Walita é a mais nova assistente de cozinha virtual.

O futuro chegou e eu posso te mostrar!
Não temos carros voadores bem Jetsons, mas temos algo muito mais maravilhoso: Airfryer High Connect.
A Polishop trouxe para o Brasil a categoria de fritadeiras elétricas, ainda inexistente no país, possibilitando uma alimentação mais saudável e prática. Hoje, a marca conta, também, com outros produtos com a tecnologia Airfryer.
E vamos concordar né? a Airfryer é aquele sonho de gente grande, na minha lista de presentes do casamento ela está lá lindamente aguardando alguém me presentear, rs.

O mundo esta tecnológico e sabemos, mas ter uma assistente de cozinha virtual é tudo o que nós meros mortais sonhamos não é?
Afinal, quem nunca parou e pensou: – Meu Deus, coloquei a comida e não liguei!

Com a Airfryer High Connect isso será possível, graças à sua tecnologia exclusiva, que se conecta ao celular e envia a predefinição das receitas diretamente para o produto, garantindo que o preparo seja realizado na temperatura e tempo ideal. Além disso, a nova Airfryer High Connect conta com o aplicativo NutriU, com mais de 200 receitas especiais e a mais nova função “Manter Aquecido”, para saborear as receitas quentinhas.

 Os diferenciais da nova Airfryer High Connect: ela é a primeira Airfryer conectada via Wifi, com controle dos preparos à distância, em tempo real, pelo celular ou pelo assistente de voz, e é compatível com Alexa e Google Nest. Com apenas um toque, é possível preparar refeições completas de uma só vez, da entrada à sobremesa. Com design elegante e moderno, o novo modelo conta com capacidade superior para preparar maior quantidade de uma só vez e painel touch screen, oferecendo mais praticidade e comodidade no preparo das refeições.

Uma década de história: Airfryer é um dos 5 produtos mais vendidos da empresaEm 2011, a Polishop lançou a primeira Airfryer Philips Walita – um dos produtos mais inovadores do varejo brasileiro, eleita uma das melhores invenções da última década. Com a tecnologia exclusiva Rapid Air, frita e assa os alimentos sem utilizar uma única gota de óleo, graças ao choque de ar quente em alta velocidade, que deixa os alimentos mais crocantes e saborosos.
 Uma década atrás, fritura sem óleo era uma ideia difícil de se imaginar. A , como o Forno Ovenfryer, com funções de fritura sem óleo, assar, grelhar e gratinar, em dois tamanhos 10L e 17L. Já a Panela de Pressão Kitchen Revolution Midea, além da função de fritura sem óleo, também cozinha na pressão, refoga, assa, grelha, desidrata legumes e verduras e cozinha no sous vide.
 

“Após muito trabalho durante esses 10 anos, comunicando de forma clara e objetiva os benefícios reais do produto, hoje, a maior parte dos consumidores falam da Airfryer e já associam à marca Polishop. Em 10 anos, a Airfryer é um dos 5 produtos mais vendidos da empresa e isso é um enorme reconhecimento para nós, finaliza o tubarão João Appolinário”. 

Há dez anos, a Polishop – referência no varejo brasileiro e mundial, além da maior empresa omnichannel do país — revolucionou a forma de cozinhar e trouxe para o Brasil a tecnologia inovadora de fritura sem óleo, com a sua primeira Airfryer Philips Walita. Dona e pioneira da categoria de fritadeiras elétricas no país, a marca transformou o preparo dos alimentos e promoveu o conceito de saudabilidade e praticidade para as refeições. O produto se tornou um dos mais desejados pelos brasileiros, ganhando lovers, admiradores e comunidades. Após uma década de sucesso absoluto, a Polishop apresenta o next step da categoria, com o seu mais novo lançamento exclusivo: a Airfryer High Connected Philips Walita, o primeiro modelo com conexão via wi-fi, gerenciamento pelo celular e comando de voz, que podemos conferir a cima.

Eu adorei conhecer essa novidade que já está disponível para venda no site da Polishop.
E você também gosta de saber um pouco mais sobre essas novidades tecnológicas que somatizam em nossas vidas?

Leave a Reply

Your email address will not be published.